Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Novelinha

SÃO PAULO (sem moda indiana, pelo amor de Deus) - Há mais de um ano, eu e meu amigo Ganso, começamos a escrever uma historinha no blog dele, o Diante da Chance (www.diantedachance.blogspot.com). Começou como brincadeira - ainda hoje é - mas acontece que começamos a ter uns loucos pedindo atualizações e novos capítulos!
.
A periodicidade às vezes é meio longa, mas como a história já tem mais de um ano, vou dar um jeito aqui de também ir postando neste modesto e mequetrefe blog. Uma por semana.
.
O personagem principal é um fotógrafo chamado Eduardo, um rapaz normal, mas meio louco, aventureiro. Um cara que faz acontecer. É um pouco do reflexo da juventude que eu e Ganso tivemos na solteirice, problemas com amigos, com os pais, com as namoradas, as ex... E por aí vai. Claro, a maioria dos fatos é ficção pura. Porque a gente gosta mesmo é de inventar. E viajar.
.
A história toda começou com o Ganso escrevendo, e aí fui dar umas sugestões, acabei escrevendo um capítulo, aí fomos nos revezando, e deu no que deu. Quem sabe um dia isso não vira um livro?
.
Bom, duvido. A quantidade de palavrões que tem nesse negócio o faria parar nas prateleiras de "adultos". De qualquer forma, vamos ver se o pessoal que visita aqui (tem alguém aí?) vai gostar.
.
Enfim, trata-se de um cara apaixonado por viagens. E vodca.
.
Have a nice flight!

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Que bom que a galera nos deu força pra continuar...a história foi ficando boa!

Aliás, minha vez de atualizar...rs

Abs!

3:06 PM  
Blogger Talita disse...

Oba, vou começar a ler tudo de novo! hehe
beijo!

9:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial