Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, setembro 02, 2009

Abandono de blog.com

SÃO PAULO (lento, mas muito lento) - Este blog já virou algo para eu escrever de vez em quando. Faz tempo que não levo isso como obrigação. Ainda mais agora, com tanto trabalho a fazer. Só vir dar satisfações do meu sumiço.
.
Depois de Salvador, passei um final de semana agradável de folga para recarregar as baterias e voltar a Interlagos na semana seguinte. Bastante trabalho, mas também muito estresse. Muito mesmo. Eis que, eu desligo o computador no domingo, guardo-o na mochila, aliviado por retornar a casa esperando um banho quente e um belo prato no jantar, minha cabeça gira.
.
E gira, e gira, e gira.
.
Daí que, meia hora depois, estava eu numa ambulância rumo ao hospital. Um dia depois, nova crise, hospital de novo. Outra consulta no mesmo dia, o diagnóstico: labirintite desencadeada por estresse. Uma semana em casa de molho.
.
No domingo seguinte, já me sentia 100% quando pof!, outra crise. Fiquei a segunda em casa. Ontem voltei a trabalhar. Bastante lento. Ouvido ainda zunindo, mas melhorando a cada dia. A lentidão diminui dia a dia, mas vai permanecer por um tempinho por causa das medicações.
.
Dia 15 tem exame e aí veremos qual será o tratamento após o retorno.
.
Enquanto isso, devagar eu sigo.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Saúde em primeiro lugar, dude.

E uma praia tb ia bem...

Abs!

9:31 AM  
Blogger Lu de Luca disse...

Creco amigo...vc não tem mais 18 anos...e falando na sua língua, reduza a marcha, pise no acelerador e desestresse, este é o primeiro passo contra a labirintite.

E seguindo o conselho do Diego, uma praia seria um ótimo remédio.

bjos

8:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial