Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, novembro 06, 2009

Vinte e oito

BRASÍLIA-DF (envelheço em outra cidade) - Um mês depois da última postagem, eis que estou de volta. Tem sido um final de ano muito corrido. Dois finais de semana seguidos em Curitiba, e agora em Brasília, onde há exatos 13 anos completei 15 anos de idade em uma excursão com minha turma da oitava série na escola.
.
Porra, 28 anos. Lembro de quando meu pai fez 30... Enfim, até os 18 eu aguardava ansiosamente os 6 de novembros, mas agora chegou e eu quase nem me dei conta. De qualquer maneira, são 28 verões bem vividos, e a convicção de que cada vez mais eu sou um adulto mesmo.
.
Um emprego que amo, uma mulher que amo mais ainda, uma casa pra cuidar, um cachorro pra alimentar e um Voyage pra colocar álcool. Muito trabalho, poucos finais de semana, mas é disso que eu gosto: correria. Que venham mais 28, e depois mais 28.
.
Porque se continuar assim, tá ótimo.

2 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Parabéns, irmão. São 28 anos de vida e 17 anos de amizade.
Essa viagem da oitava ficou pra história...rs
Parabéns, felicidades, sucesso, saúde, amor e todo aquele pacote de coisas boas que vc merece.
Abraço!!

2:32 PM  
Blogger Jo M. Gomes disse...

Parabéns, Creco. Paz, saúde, amor e prosperidade sempre. Abraço.

7:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial