Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, maio 09, 2006

Don't cry for me, Argentina...

BUENOS AIRES (ARGENTINA) (hic-up, hic-up, hic-up) - Esse fim de semana eu fui pra Argentina. Fui lá cobrir corrida. Bom, né?, pensa você. Tirando a parte que suas despesas são pagas, maravilha. E pondo a parte que você trabalha feito um cão, come mal, dorme mal e passa um dia todo sem ver um chuveiro, é ruim. Mas a parte boa se sobrepõe, pra falar a verdade.

Foi bom voltar lá. Eu tava com suadade, principalmente de Rosario, onde deixei poucos e bons amigos do mês que passei estudando lá, no inverno de 2003. Revi todos, bebemos, cantamos.

Foda foi a maratona. Senti-me Tom Hanks em "O Terminal". De Buenos Aires, um busão para Rosario. Viagem aeroporto-rodoviária. Sexta à noite foi de relaxar. Bar, bebida, música, fui um bom hóspede. Manhã seguinte, rodoviária e busão pra Santa Fe. Lá foi a corrida.

Pra votar, de Santa Fe a Rosario. Da rodoviária, ao aerporto. Avião à noite pra Buenos Aires. E na manhã seguinte, avião para SP. Fora a crise de soluço que só faltou me dar cãimbras abdominais sexta e sábado. Parava por cinco minutos, e vol(hic-up!)tava. Horrível. Acho que não existe tortura pior. Ô desgraça.

Do resto, foi muito legal.

Chega do momento "meu querido diário".

3 Comentários:

Blogger Giselle Hoffmann disse...

uebaaa
nossas atualizações, amei!
adoro qdo vc escreve "rá!", me mijo aqui! Rá!
iuahuiahiuah
saudade! Saudades de Mi Buenos Aires Querido..ai ai...
beijaooo

9:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que belezaaaa! Esse guri é viajado! rsrsrs! Tô torcendo pra tu cobrir a corrida daqui de Tarumã, hein?? Aì sim vamos curtir e tu vai dormir menos ainda! auhauhauahuaha! Vai festear o tmpo todo quando estiver fora das pistas! Um beijãooo dessa paulistana meio gaúcha!!

10:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

6:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial