Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, julho 04, 2006

El Viento.

AMERICANA (allez les bleus!) - Perderam e gostei. Achei pouco.
.
.
Viejo es el viento. Y todavía sigue soplando. A Zidane le pedían la jubilación. Menos mal. Dio una lección de fútbol y el equipo de Domenech eliminó al pentacampeón, que fue una sombra.
.
.
.
Abre de matéria do diário esportivo argentino Olé. O melhor lead sobre a derrota da seleção brasileira que vi nessa Copa.

2 Comentários:

Blogger Ricardo Pieralini disse...

O vento vai dizer lento o que virá, rapaz.

6:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bah, que coisa mais ridícula o joo do Brasil! Também gostei muito que perderam, mas pena que não foi levando um chocolate!!! Eu fiquei com raiva do Gordo, mas aquele Gaúcho tb não fez absolutamente nada, né??? Chegava a dar nojo! Ganham milhões e não jogaram nada! O problema do Brasil é que tem muita estrelinha no time e um quer aparecer mais que o outro. O que era o R.Carlos arrumando as meias na hora do gol?! Tenha a santa paciência! Que timinho... Bom, o que me consola é que a Argentina foi embora antes da gente! ahahhahahhaa!
Beijão!!

PS: tá chegando o diaaaaaaa!!

6:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial