Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, agosto 11, 2006

Porque mamata dura pouco

AMERICANA (e você, pendurou hoje?) - É, termina mais uma semana. È finita. Eco. Pra você, porque pra mim, na-na-ni-na-não. Estava eu todo contente, achando que ia entrar pro plantão do jornal somente à tarde, para cobrir um jogo de futebol, e eis que me engano redondamente e sou informado quase ao final do expediente (vai ver que era para não trabalhar puto, o que certamente aconteceria): vou entar às 11 horas para fazer o noticiário policial.
.
Não sei se vocês sabem, mas o PCC tá atacando mais que Israel e pra ajudar um pouquinho (um pouquinho só), o Estado liberou 11 mil detentos para o Dia dos Pais. Contanto que eles voltem na segunda-feira (rá, vai esperando, vai). Só hoje já prenderam três aqui na paróquia. E amanhã eu vou fazer polícia.
.
Não sei se vocês sabem, mas eu peguei hoje cedo a minha bicicleta, que ficou a ser reformada por durante três dias. Ficou linda de tudo. Uma belezura só. Trocou os freios, colocou amortecedor na frente, trocou as catracas do câmbio, a corrente e os pneus. Agora tá em ponto de bala pra fazer trilha, que é o que eu tinha planejado para amanhã cedo.
.
Pelo visto, não vai dar.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bah, e diz que o PCC vai fazer uma rebelião geral no Brasil amanhã, no dia dos pais. Olha que absurdo! Esses merdas que estão na cadeia podem sair no dia dos pais, mas nós, gente que não comete crime, tem que ficar em casa pra não morrer no meio dessa guerra civil! O cara mata, estupra, rouba, faz tudo que não pode e no fim ainda vai pra prisão, come de graça, não faz porra nenhuma, tem direito a banho de sol, sair no dia dos pais, entre outras coisas. Tá ou nãp tá valendo tirar a vida de alguém? Melhor do que gastar uma fortuna c/colégio, faculdade e no fim não arranjar emprego. Esse é o Brasil.
Tinham era que entrar na favela do Rio e de São Paulo (que são as piores) com o exército e matar todo mundo! Iam morrer inocentes, sim. Mas qntos não morrem todos os dias?
E uma vez a cada 6 meses/1 ano deveriam fazer A LIMPA nos presídios. Metralhar todo mundo! Se houver rebelião pq a comida tá ruim, deixa passando fome pra aprender a dar valor. Se queimarem colchão, que durmam no chão puro. Bando de vagabundos!
Bah, notou que tô rebelde, né? É um desabafo, até pq ontem num churras a gente falou sobre isso...
Beijão!

11:42 AM  
Blogger Ricardo Pieralini disse...

Fufuts, bro.

11:57 AM  
Blogger Bruno Ferrari disse...

mas e ai... tá vivo depois do plantão? obrigado pelo elogio, passarei a frequentar aqui

11:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial