A Bruxa do 1500
SÃO PAULO (yo no creo en brujas) - Já disse que nas redondezas de onde trabalho só tem louco. Essa semana descobri coisa pior. Tem uma bruxa. A Bruxa do 1500. A casa é um sobrado antigo e com várias plantas no portão, umas manchas verdes de lodo na calçada, o que por si só já confere um ar sinistro ao imóvel.
.
A casa tem uma garagem. Mas não tem carro. Outro dia chegava eu ao trabalho e vi um carro parado em frente à garagem da casa. O motorista esperava alguém. Eis que surge a mulher. Magra, cabelos curtos e loiros, com um par de óculos escuros que remete a 1973 (aqueles enooooormes!) e um vestido verde feito de... CROCHÊ!
.
Ou seja? O negócio era praticamente transparente. Tive náusea. Ela saiu pra falar, aos berros, que não podia colocar a caranga em frente à garagem. Sendo que ninguém na casa tem um! Mulher louca!, pensei. Enfim, cada um com seus problemas.
.
No entanto, minhas conclusões em torno da bruxaria começaram a se formar há dois dias. Chegava eu ao trabalho e senti um forte odor de cocô de gato. Sim, ela tem gatos em casa. TODOS PRETOS, sem preconceito. Mas convenhamos: gato preto é um treco meio sinistro, né não? E outra: merda de gato é a que mais fede em todo o universo.
.
Pior do que isso é o fato de, de hora em hora (assim como o resultado da Tele-Sena), ela vai até o portão com seus trajes pouco ortodoxos para jogar comida aos pombos! Por mil aves doentes, Batman! Ela dá comida pra pombo! Porra, pombo dá doença, pombas!
.
Pois é. Bruxas. Que elas existem, existem.
8 Comentários:
nossa, q comedia. Imagine cada cena como um filme!
e sabe aquele bordão: "Yo no credo en las brujas, pero que las hay, las hay” hahaha
beijaoo
Por Deus!
Depois dessa, não sei se vou te visitar um dia...
Bjo! Saudades!
Rê
trajes pouco ortodoxos para jogar comida aos pombos?
muito boa essa!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Minha merda fede mais..
Mor... que louco. Nem quero ver essa bruxa...
Creber, essa véia ainda vai dar o que falar. Pode rondar, que rende mais história. Certamente encontrará pérolas. Esse seu texto ainda prolonga. E muito. Abs, tony duda
Acreditem, é tudo verdade. Um dia minha mulher, desavisada, estacionou ali com as crianças no carro. Depois do chilique da bruxa, os pequenos ficaram 3 noites sem dormir, só de lembrar da cena. Deu arrepios.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial