Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

domingo, setembro 30, 2007

Tem coisas...

CURITIBA (PR) (onde tuuuuudo começou...) - Primeiro o susto ao saber, pelo telefone, que o vestido estava alugado. Achei que fosse para outro casamento que não o meu. Ela, radiante. Eu, pasmo. Ambos caímos na real.
.
No que algumas linhas pela Doce a mim enviadas me acalmam completamente:
.
"Amor, até agora não tinha me dado conta realmente que vamos nos casar, hehe. Sabe, falamos de casar, casar, casar, fazemos planos, pagamos coisas, mas não tinha ainda parado para me imaginar casando. Hoje, essa sensação tomou conta de mim: me imaginei entrando com meu pai do meu lado e você com o maior sorriso me esperando, nervoso que nem parecia você. Como um vestido de noiva muda uma mulher, o poder de transformação que aquilo tem sobre nós. Me senti a mulher mais poderosa de todas ali naquela hora. Uma sensação maravilhosa. E eu sei que vai ser mais perfeito e maravilhoso no dia em que eu realmente estiver entrando vestida com ele para ser sua para sempre.
Te amo meu amor...".
.
No que eu digo sim. Mil vezes sim.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente nao sei o que falar.
Tenho lagrimas nos olhos...
Te amo hoje e sempre
Beijao

1:28 PM  
Blogger Mr. Alvo disse...

imagine o dia q esta noiva colocar o vestido pra casar mesmo?
vai ser mta emoção!
rs....
quero só ver!

7:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial