Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Em 2007, eu aprendi...

AMERICANA (fecham-se as cortinas) - 2007 foi um ano muito bom. Mudei de vida no fim de 2006, de cidade, de casa e de trabalho. E 2007 foi a continuidade de um desenvolvimento que eu só adquiriria em cinco anos se tivesse continuado por aqui onde agora passo um período breve de descanso.
.
2007 foi um ano de muito aprendizado e passos gigantescos. Marquei meu casamento, vi outras pessoas queridas se casando... Reafirmei amizades, desfiz outras. Aprendi a dizer 'não' com mais frequência, a ser um pouco mais turrão. A não deixar pra trás coisas que normalmente eu deixaria, de ficar puto e falar na cara, de não levar mais desaforo pra casa.
.
Em 2007, quem diria, eu engordei 9 quilos.
.
Em 2007 eu fiquei duas semanas desempregado. Tive pai e mãe no pé implorando pra eu voltar e abdicar do meu sonho que é o jornalismo. Tive paciência, perseverei, arrumei um trampo que adoro - o salário há de melhorar -, fiz viagens, conheci pessoas, fiz contatos, tornei-me mais respeitado e conhecido no meu meio. Escrevi, escrevi, e escrevi.
.
Tornei-me um jornalista muito mais preparado. Aprendi, enfim, todos os meandros da assessoria de imprensa. Pedi conselhos, fui vítima de fofocas, aprendi a desconfiar de certas pessoas. Aprendi a fazer strogonoff, panquecas e outras guloseimas. Aprendi a cuidar da casa.
.
O São Paulo foi campeão, o Corinthians foi rebaixado e acabou a CPMF. Que mais eu ia querer?
.
Ah, 2007 foi bom pra caramba. Aprendi bastante.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Feliz 2008 pra nós, dude!

Que venham as alegrias, e meu verdão destruindo seu bambi...ahahaha

Abs

11:05 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial