Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, maio 15, 2008

22 dias...

SÃO PAULO (parceiro é parceiro...) - Queria te agradecer por me amar assim, desse jeito que sou. Louco, viajante, um tanto inconseqüente, realista, franco. Queria te agradecer por me entender quando nem eu mesmo consigo me entender. Queria te agradecer por estar do meu lado, incondicionalmente.
.
Queria te agradecer por ter topado ir comigo pra Curitiba sem mal me conhecer quando todo mundo se preparava pra ver um jogo do Brasil. Queria te agradecer por estar naquela academia quando te vi pela primeira vez, e por ter respondido aquele e-mail.
.
Queria te agradecer por compreender que você e minha profissão são os verdadeiros amores da minha vida, pelos esporros sempre necessários, pelos ataques de TPM que colocam meus pés de volta ao chão e me fazem ver como você é brava, guerreira e ao mesmo tempo consegue ser tão doce.
.
Queria te agradecer por ter percebido a tempo que minha vida e meu trabalho são uma loucura, e mesmo assim estar me esperando e me entendendo. Queria te agradecer por ter me feito ver isso tudo e decidir que você é a mulher da minha vida, minha alma gêmea, minha aliança que vai pra mão esquerda.
.
Queria te agradecer pela lasanha da sua mãe.
.
Queria te agradecer pelas tuas sardas.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

creco...pra variar mais um post lindo e apaixonado. Parabéns e toda felicidade do mundo pra vc e a Vivi nesta fase gostosa!

bjo

8:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial