Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, maio 22, 2008

Isso nunca me aconteceu antes...

SÃO PAULO (se fosse com o meu irmão...) - O Cleber jornalista, alto, magro, que fala rápido, tem um Polo, trabalhou no Jornal de Nova Odessa, foi processado por difamação e não sou eu, aparece lá no décimo e me chama ao trêzimo para ver um futebol em preto-e-branco tomando cerveja.
.
Vamos, ora pois.
.
Descemos ao subsolo e atravessamos a garagem rumo ao elevador do bloco 4. Abrem-se as portas do de serviço, já com quatro pessoas dentro. Mas quatro pessoas BEM avantajadas. Nos entreolhamos: "a gente é magro, não tem erro".
.
Entre o subsolo e o térreo, o elevador pára. Chamo na campainha, o cara abre e ali tinha um "degrau" de mais de meio metro pra subir.
.
E olha que já perdi meus quilos extras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial