Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, julho 31, 2009

Blogueiro vagabundo

SÃO PAULO (estive em tantos lugares...) - Desleixo total com este espaço. Não vou dizer "espero que entendam" porque nem sei se alguém ainda lê isso aqui. E ninguém tem que entender nada, já que este blog em nada influi ou contribui para o desenvolvimento da sociedade. É apenas um lugar em que escrevo algumas baboseiras, e nada mais. Tem gente que acha legal, simpático, outros nem perdem tempo. E assim segue a humanidade, com coisas muito mais importantes a fazer, cada um com sua vida.
.
Queria muito ter falado aqui de como foi em Londrina, cidade que há dez anos eu sonhei em morar e prestei vestibular - mas não passei; sobre as horas esperando no aeroporto, fechado por causa do mau tempo; das vindas de trem ao trabalho, já que agora sou um carro a menos na cidade e R$ 200 a mais no meu bolso.
.
De que agora estou no Twitter (@cbernuci) e por isso também 140 toques me parecem mais rápidos e atraentes do que 1.400.
.
Ah, e também de que semana que vem eu vou pra Salvador. Rá.

2 Comentários:

Anonymous Viviane disse...

AMOR...
Ainda bem, que eu sei de todas essas novidades e todas detalhadas...hehehehehe..
E quanto ir a Salvador, já estou morrendo de saudades de vocÊ.
E olha, quanto a escrever no blog, continue, por favor....eu amo ler o que você escreve.!

Torço muito por ti, quer dizer torço por nós, pois somos um só, né?

Te amo...
Beijão

8:59 PM  
Blogger Diegovj disse...

nem sabia que vc tinha aderido a viadagem chamada twitter...auahuah

3:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial