Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sábado, dezembro 05, 2009

2009, o ano que não acaba

SÃO PAULO (chega logo, fevereiro-2010!) - Postagens rareando por estas glebas. Muito trampo, galera. Muito trampo. É a última corrida do ano (escrevo direto de Interlagos), mas meu fim de ano vai ser de plantão. É uma merda ficar em casa esperando piloto ligar pra depois soltar release. Você não está in loco, não viu a ação, não tem mais fontes.
.
Pois é, vou fazer meu primeiro Rali Dacar, mas do conforto do sofá de casa. Preferiria comer poeira e viver toda a ação da prova. Melhor do que ficar em casa de computador ligado em pleno primeiro de janeiro. É dose.
.
Quando o ano vai acabando, normalmente a carga vai se aliviando. Porém - e isso é bom, que fique claro - vai chegando trampo novo em cima de trampo novo. Não desacelera nunca! Nunca na história deste país um fevereiro demorou tanto pra chegar.
.
Pedi um clone pra dividir o meu trabalho. Ele veio, mas já pediu folga. Não aguentou.
.
Não se fazem mais clones como antigamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial