Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, maio 17, 2006

Começou bem

SANTA BÁRBARA (existe céu mais azul que esse?) - Eu tinha tudo pra acordar com um péssimo humor hoje, mais cedo que o de costume. Mas fui acordado pela fofura da minha sobrinha de dois anos, cantando a música da baratinha. Rá, rá, rá, rô, rô, rô! Tem jeito melhor de acordar?
.
Nada estraga o meu dia hoje.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahahahahhaha! Que coisinha mimosaaaaaa!! Imagino a Carol te acordando com a musiquinha! Coisa fodaaaa! Isso que não conheço pessoalmente!! Aieee, eu ia apertar muito se fosse minha sobrinha! auhauhaua!
Beijos!

6:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Opa, corrigindo... COISA FOFFAAA, pelo amor de Deus!! Isso que da digitar rápido!!
Quem dera eu ter uma sobrinha e aind que me acordasse assim! Amei!!

10:38 PM  
Blogger Giselle Hoffmann disse...

a carol, se nao existisse, eu ia mandar teu irmao fazer! kkk
ai coisa mais amada desse mundo, parece que eu to vendo ela chegar aos pulinhos rapidos, batendo as maos e tizendo tiooooo.
hehehe
saudade de ver essas coisas por ai!
beijos bello, tenha um belissimo dia!

9:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"Eu fico com a pureza das respostas das crianças" sempre! Tenho uma filha de 3 anos e, realmente, não há nada melhor para espantar o mau humor que uma risada, um olhar, um gesto ou até mesmo uma lágrima dela...

Cheguei até seu blog após visualizar seu perfil no orkut (sinceramente, não me recordo de que forma o localizei enquanto orkuteava por aí...!) e gostei bastante! Seu texto é muito bom e suas idéias, muitas vezes, instigantes. Espero ser bem vindo aqui!

Quanto ao post "Sobre ser Jornalista", também caí na besteira de escolher esta profissão (!)... Falta um tempinho ainda para me tornar profissional, mas confesso que estes "13 mandamentos" me motivam ainda mais!

Grande abraço!

10:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial