Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, dezembro 23, 2009

"Be more specific"

SÃO PAULO (já de volta, mas o assunto continua) - Antes da viagem, portava eu um cavanhaque sem-vergonha que, pela persistência, resistia aos apelos da patroa para retirá-lo. Dava um ar mais maduro - leia-se: deixava com cara de mais velho - e, porque não, um jeito mais "cafa".
.
Mas por via das dúvidas, abandonei-o quando soube que ia à Inglaterra. Vai que me mandam de volta...
.
Quando chego, apresento o passaporte a um senhor na alfândega. "Reason of your trip do England?", o cara pergunta. Eu: "Work". Curto assim. O cidadão olha pra minha cara com um quê de desaprovação e manda um "be more specific". "I have a job to do with a Formula One team". "Wich one", o cara retrucou. "It's a secret. You'll know tomorrow". O cara continuou me olhando, com o carimbo na mão e meu passaporte aberto. Fiquei olhando e o cara não carimbava.
.
"It's Virgin Racing, sir". Aí o cara carimbou.
.
Pronto, havia eu entrado na terra da Rainha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial