Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, dezembro 15, 2009

London, baby!

LONDRES (fish and chips) - É um sonho que se realiza. Em cima da hora, fui informado de que iria para Londres, capital da Inglaterra, acompanhar o lançamento de uma equipe de Fórmula 1 pela qual um cliente vai correr. Sensacional. Fora a euforia do momento em que recebi a notícia, da correria para arrumar as malas, da ajuda de Viviane - A Doce, de ter dado tudo certo na chegada, após 11 horas de vôo e apenas duas de sono, cá estou. London, baby!
.
Vou tentar colocar umas fotos, mas não prometo nada. Tinha na cabeça que a câmera do meu celular bastaria. Mas, guess what: Nextel não pega na Europa. Disso eu já sabia. O que eu não sabia é que o telefone fica imprestável; não dá pra ver a agenda, muito menos acionar a câmera.
.
Mas cá estou. Felizaço, ralando pra cacete, trabalhando pra fazer as coisas darem certo.
.
I'll keep you posted.
.
Cheers.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial