Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, junho 29, 2006

Elas que se peguem!

AMERICANA (não sei pra quê DVD no carro) - As mulheres da nova geração do "Saia Justa", do canal GNT (ou é Multishow?) mal começaram os trampos e já estão quase se pegando. São quatro gurias num estúdio. Elas têm as mesmas opiniões, sobre os mesmos assuntos e, mesmo assim, em duas semanas estão a trocar farpas. Enquanto isso, os tiozinhos dos programas de mesa redonda de futebol são os mesmos que dividem o estúdio em perfeita harmonia há 20 anos.
.
E torcem por times diferentes.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ué, mas não foi no mesa redonda que só falavam sobre o Palmeiras e criou um tumulto no programa? Depois até foram pedir desculpas pela televisão??
Mas devo cocordar que mulher é f...! hehehe! Qq coisinha é motivo pra briga...

6:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não sei de que época vc tá falando. até pq já está chegando ao fim a nova geração de mulheres "saia justa". se for a que tem Luana Piovani e cia, saiba que desde o 1o programa ela e a filosofa se alfinetam. com a saída dela a outra Beth Lago tb resolveu... e assim a vida vai. mulheres puxando o tapete umas das outras, amores sendo NÃO vividos e vivos morrendo. bjks

6:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial