Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Direto do Saara

AMERICANA (um alívio refrescante) - Climinha esquisito, o dessas bandas. Durante a tarde faz um calor de fritar ovo na calçada (a expressão já enjoou, prometo que vou inventar uma nova); cedo e de noite faz um frio de congelar água na sarjeta. Muito frio. Até doem os dedos quando digito. Parece clima de deserto, onde faz um calor daqueles durante o dia e um frio abaixo de zero à noite.
.
Hoje começa a contagem regressiva para eu sair dos 24 anos. Faltam dois meses. Não foi algo que me incomodou. Nunca neguei minha idade. Nunca disse "23 anos e 22 meses". Tudo bem que me sacanearam no meu aniversário, com decorações à la "Priscila, a Rainha do Deserto". Tudo bem. Eu zuei todo mundo que fez 24 também. Não tem importância. Coisinha besta.
.
Enfim, daqui dois meses, não vai ter bolo. Vai ter mousse de chocolate e gelatina de morango com creme.
.
Com as velinhas 2 e 5 em cima.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aieeee, eu tb quero!!! ahahhaha! Faz assim, no nosso aniver coloca 2x a vela de 25 anos em cima do bolo ou então coloca uma e qdo apagar tu acende de novo em minha homenagem, ok? ahhahahaha! Em breve estaremos com 1/4 de século, já pensou?? Ahh, que saudade dos meus 19... hahahaha! Beijinhos!!

4:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que a troca do bolo por uma mousse e uma gelatina com creminho denota a opção descambada que o sr. escolheu para sua vida. Paciência!
Aliás... onde o sr. estava no fds que precisávamos de sua pessoa indolente?
Abraaaaaaaaaaaaaaaços

8:59 PM  
Blogger Dita Von Claire disse...

sobre idade, eu não abro a boca e ponto final.

10:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial