Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Semana curta, né...

SANTA BÁRBARA (where love is just a lyric in a child´s ryme) - Esqueci de devolver os DVDs na locadora. Claro que vou pagar multa. Meu chefe tá estressado, voltou com a macaca depois de dois dias fora, em um congresso. Meu editor voltou das férias, ou seja, meu sossego acabou. Minha namorada está na fase 'despirocada descontrol' da TPM. Minha mãe está sem empregada em casa e xinga por qualquer coisa. Meus pés estão cheios de bolhas do futebol de domingo.
.
Minha síndrome do intestino irritável voltou com tudo. Perdi uma assessoria. Meu parceiro no tênis está contundido. 'Ganhei' mais uma editoria pra escrever no jornal. Minha mãe quer que eu toque violão na festa de bodas de ouro dos meus avós. Eu falei que não ia, que odeio tocar em público (nem minha namorada viu ainda), que só ia fazer as fotos. E como ela tá sem empregada, estressou.
.
Eu trabalho no feriado.
.
A semana vai ser curta, né?
.
SÓ SE FOR PRA VOCÊ, MANÉ!
.
Boa semana.

4 Comentários:

Anonymous Diego disse...

Auahuahauhauhauhauahua

Como seu amigo desde os tempos dos Thundercats, Caverna do Dragão, do Papai Papudo e da nojenta da Xuxa, só posso dizer uma coisa:

SE FODEU!
Boa semana...rsrs

Abs,
Ganso

8:42 AM  
Anonymous Thais Araujo disse...

Cleber, vc diverte meus dias com seus textos!!
Parabéns... vc me ajuda a pensar que minha semana vai ser melhor q a sua!!
Bjs

8:06 PM  
Blogger Ricardo Pieralini disse...

Curta a semana!

6:59 PM  
Anonymous vivi disse...

Que semaninha, hein? Como a PUFF diz "deuzulvre" hahahahahahahha! E eu que tô há hs sem meu parceiro de paddle?? ahahhahha!
Beijoss!

4:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial