Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, dezembro 31, 2009

2000inove

SÃO PAULO (a propaganda já ficou velha) - Enfim, o ano acaba. 2009 parecia que não terminaria nunca. Foi o ano que mais trabalhei (e aprendi) na vida. Ralei pacas, viagei pacas, curti muitas novidades, passei uns perrengues no que tange a minha saúde, arrumei um "filho" (ainda não falei dele aqui, outro dia o faço, após terminar a série das patacoadas em Londres), enfim, foi um grande ano. Um longo ano.
.
Que para mim ainda não acabou. Vai acabar no dia 31 de janeiro, dia em que entrarei de férias com Viviane, a Doce. Eu continuo trabalhando: foi assim no Natal, na véspera e no ano-novo. Dá tempo para um churrasco, ver uns fogos, tentar fazer um mousse de chocolate para a patroa, comprar um lambrusco, etc.
.
2009 foi proveitoso. Muito estressante também, porque não, mas tudo vem com um preço.
.
Veremos como será 2010. Espero que seja melhor. Eu sempre espero que cada ano seja melhor. E quer saber? Tenho sido assim. 2009 foi melhor que 2008, que foi melhor que 2007, que foi melhor que 2006, que foi melhor que 2005, e por aí vai.
.
Então, que todos tenhamos um 2010 repleto de realizações e saúde.
.
Cheers.

1 Comentários:

Blogger Diegovj disse...

Feliz ano novo...muito sucesso e felicidade pra gente em 2010.

Abs, dude.

4:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial