Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sexta-feira, junho 18, 2010

Suécia (1)


GOTEMBURGO, SUÉCIA, 13 de junho de 2010
(O último lugar na Terra em que pensei que pisaria)
.
Depois de todo o tenso e intenso trabalho na corrida da Fórmula Indy em março, o ritmo diminuiu bastante, assim como as viagens. Em relação ao ano passado, deixamos a GT3 e na Stock Car ficamos com apenas dois pilotos para nos focarmos em outros projetos. Então, as viagens de 15 em 15 dias acabaram, para o delírio de Viviane - A Doce.
.
A primeira do ano aconteceu em maio - e para Avaré (onde você pode conferir alguns posts abaixo), onde fomos fazer um rali. Foi bom, já que puseram um Mitsubishi L200 Outdoor na minha mão. Um dia antes, porém, Rodolpho - The Boss, me liga:
.
- Pode ser que você tenha que viajar no dia 12.
- Beleza. Pra onde?
- Pra Suécia.
.
No dia seguinte, a passagem foi confirmada. Uau.
.
A Suécia era um dos últimos lugares em que pensei que fosse pisar. E durante a Copa do Mundo, a recomendação lá na agência em que trabalho era de que organizássemos um esquema para que todos tirassem as folgas pendentes. E foi o que meu chefe me sugeriu. Ótimo. Mochilão na Europa, pois. Com o apoio de alguns amigos, pois assim não precisei recorrer a hotéis ou albergues.
.
O plano inicial era: São Paulo-Gotemburgo, Gotemburgo-Paris, Paris-Londres, Londres-Valência, para o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, com credencial e tudo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial