Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, março 22, 2010

Férias em fotos











SÃO PAULO (necessárias) - Tirei os 20 mais preciosos dias de descanso da minha vida. Após quase quatro anos sem tirar férias (e mudando de empregos), fiquei no máximo duas semanas sem fazer nada - e desempregado, o que é muito pior. A contagem regressiva nunca foi tão lenta. Mas o dia chegou - e já foi -, fiquei uns dias em Americana, quase uma semana em Barretos, e cinco dias na Pousada do Rio Quente, em Goiás, com a patroa.
.
Vinte dias ótimos e necessários. Dolce far niente.
.
Voltei zerado. Mas a brincadeira acabou logo, com a correria mais do que intensa da Fórmula Indy - e pra ajudar, no mesmo dia da abertura da temporada da Fórmula 1, onde também temos cliente. Enfim, abaixo umas fotos que me ajudam a relembrar os dias de sombra, água (nem tão) fresca, muita leitura e bastante Brahma.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial