Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Férias? O que é isso?

SÃO PAULO (agora tá quente. Preciso comprar pilhas) - Última semana de trabalho. Enfim vou tirar férias a partir de segunda-feira. A última vez a que me dei este luxo foi em julho de 2006 - há três anos e meio, portanto. Nem lembro mais como é tirar férias. É a primeira vez que tiro férias casado. E tudo programado, claro, conforme a data em que Viviane - A Doce sairia para seu descanso.
.
Uma semana para resolver pendências - pagar contas, fazer exames, ir ao médico. Depois, estrada!
.
Vamos ver se vai dar tempo de escrever mais alguma coisa por aqui.
.
Mas eu duvido.

1 Comentários:

Blogger Lu de Luca disse...

boas (e merecidas) férias!!!

bjos

2:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial