Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

sábado, maio 29, 2010

Avaré

AVARÉ-SP (cheiro de poeira no ar) - Estou em Avaré desde a quinta-feira à noite. Meu primeiro rali como assessor de imprensa de evento. Bem legal. A primeira e última vez que havia por estas bandas pisado fora em julho de 1998, quando eu tinha lá meus 16 anos, pesava 60 quilos e usava aparelho fixo nos dentes. Um frio da porra.
.
Vim nadar. Campeonato Paulista de Águas Abertas. Na represa da cidade, que aliás, foi a única coisa que eu vi no município na ocasião. Viagem bate-volta. Prova dos 3 mil metros. Um frio de cortar casco, puta que pariu. E a gente na água, nadando, nadando, nadando... Uma água barrenta que dava desespero de enfiar a cara para nadar, porque não se enxergava nada.
.
Agora foi bem diferente. Água, só pra beber, e pra tomar banho. Hotel bom, estrutura boa. Viemos com uma Mitsubishi L200 da organização. Mas o trampo foi uma baita correria. São 21h43 de sábado, e estou no hotel esperando o maldito do fotógrafo me mandar um material que faltou. O puto não sabia que tinha que mandar foto de uma categoria - isso porque especifiquei no e-mail. Agora tenho que esperar. Puto.
.
É isso. Amanhã, se o bom Deus quiser, acordo em casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial