Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, maio 26, 2010

Ah, se arrependimento matasse...

SÃO PAULO (...kaput!) - Costumo me arrepender mais pelas coisas que não faço do que pelas que faço. Mas hoje eu me arrependi de uma pergunta que foi feita. E gerou uma vergonha alheia do tamanho de um Airbus A380. O pessoal aqui do trampo se fala muito por MSN, e naquelas frases que o pessoal coloca à frente do nome, uma colega de trabalho colocou algo que parecia uma fórmula matemática.
.
Quando fui perguntar "do que se trata este cazzo?", o Edu na hora - e em vão - tentou interromper com um "não pergunte isso!". Já era tarde. Kaput. Eis que Maria começa a cantar Lady Gaga. Juro que pensei em me atirar do décimo andar.
.
A cena foi idêntica à relatada abaixo. Senti-me como o cachorro Brian. E Edu, como Stewie. Pelo menos a música do vídeo é melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial