Suécia (3)
(That's what I am here for - É pra isso que estou aqui)
.
A razão da viagem de 11 mil quilômetros até a Suécia é uma apresentação sobre o que já foi feito e o que está planejado para o segundo semestre com um cliente nosso, líder mundial na produção de transmissões automáticas para veículos pesados - ônibus e caminhões, principalmente.
.
Não sou do tipo de gente que gosta de ficar à frente falando para um monte de pessoas que te olham com cara de quem está interessado - mas na verdade não está. Ainda mais falando em inglês.
.
Para isso, passamos a semana anterior trabalhando nos slides. A intenção não era ser a melhor apresentação - nem era essa a idéia da convenção -, mas era de que estivesse de acordo com o que o cliente queria. Fui o quinto a ir à frente. E no dia da viagem, Viviane - A Doce, já deixou separada a roupa que eu deveria usar na apresentação: calça jeans escura, cinto claro, tênis baixo e claro, camisa branca listrada e um blazer-esporte marrom. Ficou melhor do que imaginei.
.
Abri a apresentação com uma piada (inicie sempre com uma piada leve), todos riram, a sessão foi muito boa e acho que minha esposa deveria iniciar a carreira de consultora de moda.
.
Ela é foda.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial