Sertões - 1o dia
CALDAS NOVAS-GO (Mais quente que a água) - Depois dos cinco dias de trabalho intensos em Goiânia, que incluíram um expediente que foi das oito da manhã às três da madrugada, na quarta-feira foi dia de acordar cedo e pegar a estrada rumo a Caldas Novas (GO). Trajeto curto e rápido: 203 quilômetros. Na L200 pilotada pelo Dimas vamos eu, Rafael Lopes, do Globo.com, e Fernando Silva, Grande Prêmio.
.
Apesar do sono e das poucas horas dormidas, a viagem foi animada. Fomos para a parte final da especial (que é o trecho cronometrado), onde tirei umas fotos e comi um bom tanto de poeira. Nos perdemos um pouco para chegar à sala de imprensa em Caldas Novas. E lá começou a correria: entrevistar pilotos, escrever textos, acompanhar entrevistas, mandar material para a base em São Paulo, enfim, aquele corre-corre.
.
A hospedagem ia começar bem: Pousada do Rio Quente, dentro do resort. Aí sim. Ainda assim, lá dentro, trampo, correria, para só parar após o briefing dos pilotos. Aí, organizaram um luau pra receber a gente. Um belo jantar, cerveja de graça e uma banda mandando ver no rock'n roll.
.
Mas fui aproveitar meu aposento um tanto cedo, às 23 horas, morto por ter tido apenas três horas de sono no dia anterior. Para acordar às 6h30 - o que no Sertões é ainda considerado um luxo.
.
Fotos? Só depois do rali, criançada.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial