Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

terça-feira, junho 22, 2010

França (1)


PARIS, FRANÇA, de 16 e 17 de junho de 2010.
(Je ne parle pas français, madame)
.
Uau. Sempre quis conhecer Paris, mas quando você chega a um lugar como esse, você custa a acreditar. Hospedado pela minha professora de francês lá de Americana, estou em uma cidadezinha de 20 mil habitantes chamada Chatou (lê-se Chatú), a dez minutos de Paris. Tem estação de trem por perto, então tudo fica mais fácil.
.
Cheguei e no dia seguinte fui fazer o passeio. Já saí da estação de trem subindo as escadas e dando de cara com o Arco do Triunfo. Por mais que você tenha visto em foto, em filme, quando você dá de cara com essas coisas é realmente algo impressionante.
.
Um bom passeio pela Champs Élysée, umas muambinhas básicas, e outro trem, para a Torre Eiffel... Que lugar é isso aqui. Que lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial