Sertões - 3o dia
ALTO PARAÍSO-GO (a mesma cueca) - Primeiro, voltemos ao imbróglio da mala que ainda não chegou. Enfiaram-na em um avião. Acharam que esse avião ia para Brasília. Nisso, ontem à noite, recebi no meu quarto de hotel em Unaí (MG) três camisas polo e duas bermudas da Pousada, com a promessa de que eu teria minha mala de volta hoje. Aí, já na sala de imprensa aqui de Alto Paraíso eu recebi uma ligação e soube da história.
.
A mala foi para São Paulo. O dono do avião, ao sair, viu que não era dele, e mandou de volta para Goiânia. Agora um representante irá buscá-la lá amanhã e vai me entregar em Palmas (TO) no domingo. E foi aí que eu vi o que é o Rally dos Sertões. A turma é demais. Ganhei três cuecas e dois pares de meia, e comprei uma blusa, porque nesta cidade faz um puta frio à noite.
.
A viagem até aqui foi tranquila, e passamos pelo Vale da Lua e a Chapada dos Veadeiros. Proure por Alto Paraíso no Google e você vai ver que é uma cidade de oito mil habitantes - muitos hippies - e uma vocação para aeroporto de ovnis. Só tem doido aqui. É praticamente (acho que até mais do que) uma São Tomé das Letras goiana.
.
Mas a cidade é super ajeitadinha, poucos, pequenos mas ótimos restaurantes, pousada aconchegante, e trocentas cachoeiras. Amanhã vamos para Dianópolis (TO), onde deveremos passar pelo Rio Azuis, que é (ou era, não deu pra entender direito) considerado o menor rio do mundo.
.
Amanhã eu escrevo e te conto o que eu vi.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial