Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quarta-feira, agosto 03, 2022

"It's been 84 years..."

 AMERICANA (nem tanto, mas bastante) - Minha última postagem neste blog foi feita em 31 de janeiro de 2011. Hoje entrei para dar uma olhada e, para minha surpresa, eu ainda tinha acesso ao painel. Então, resolvi escrever um pouco. Eu gostava - e ainda gosto - de escrever. Mas a vida, ah a vida, esta é uma caixinha de surpresas...

Faz mais de 11 anos que não escrevo no blog. Na última, minha primeira filha, Lorena, estava para nascer. E não nasceu em 5 de fevereiro. A danadinha quis sair no dia 3. Nem eu consegui ver o parto. Ela nasceu toda plena e eu na estrada, de cano cheio, indo para Barretos. Hoje é uma menina de 11 anos, linda de tudo.

Depois disso, quatro meses depois, perdi meu pai. Dois anos e quatro meses depois, nasceu a Eduarda, minha caçula (hoje com nove anos e a risada mais gostosa que alguém poderá ouvir na vida), mudamos de casa um tanto de vezes e a Viviane... ah, a Viviane, essa continua doce. Um vinho, essa mulher. Só melhora.

Não sei se falei do Hugo em alguma postagem anterior. Ele continua com a gente, firme e forte. Está com 13 anos e tem a companhia da Kate, que tem quatro anos.

Trabalho muito, gosto do que faço, sigo viajando às corridas e ao Sertões (este será meu 12º rali), tenho uma família espetacular, estamos vacinados e felizes. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial