Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

quinta-feira, junho 22, 2006

Notícia boa!

Porque não é todos os dias que você recebe uma:

Cerveja pode combater o câncer de próstata
.
Um estudo realizado nos EUA pode soar bem para muitos homens. Há indícios de que um ingrediente encontrado na cerveja ajude a prevenir o câncer de próstata. O problema é que, para aproveitar os benefícios da descoberta, é necessário beber 17 cervejas por dia.
.
Pesquisadores da Universidade do Oregon disseram que o composto xanthohumolm, encontrado no lúpulo, inibe uma proteína que age nas células da superfície da próstata. Essa proteína pode causar vários tipos de câncer, incluindo o de próstata.
.
O chefe da Coalizão Nacional contra o Câncer de Próstata, Dr. Richard N. Atkins, disse que os experimentos são encorajadores e "talvez os homens possam tomar pílulas com o composto em breve". Atkins alertou que 17 cervejas por dia podem levar ao alcoolismo e à cirrose.
.
A prevenção começa hoje, no jogo do Brasil. Rá!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O nome do texto deveria ser:"Previna o câncer de próstata e detone seu fígado" ahhahahahhaa! Poxa, 17 cervejas por dia?? Assim tu vai conservar o vivente no álcool! hehehehe! Tá parecendo meu avô que acha que é o vinho que faz bem e não a uva! ahahhahaha!

12:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial