Eu escrevo e te conto o que eu vi

Um blog sobre tudo e sobre nada.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um gajo deveras apaixonado pelo que faz. Jornalista, magro, pobre e feio. Tio da Carolina e da Gabriela, marido da Viviane. Repórter de esportes e motor, sãopaulino consciente, assessor de imprensa, fanático por automobilismo e esportes de aventura, e também freelancer, porque ninguém é de ferro.

segunda-feira, junho 07, 2010

2 anos


SÃO PAULO (como passa rápido) - Hoje, 7 de junho de 2010, completam-se dois anos do elace matrimonial entre este pobre, mago, mequetrefe e feliz escriba, e esta moça linda aí da foto, Viviane - A Doce. E apesar das piadas de casado que ouço todos os dias aqui no trampo - e confesso, também faço várias - é uma vida da qual gosto muito. Aprendi muito, principalmente no quesito dividir. Aliás, você desenvolve excelentes habilidades de negociador - minhas corridas de kart que o digam.
.
Mas você aprende. Você passa a saber como falar as coisas, e principalmente a ouvir. Se você teve um dia excelente, e sua esposa não, primeiro ouça o que ela tem a dizer. E só diga como foi o seu dia quando o dela também for. Ouça, elogie, estimule, elogie, negocie, elogie. Ah, e elogie.
.
A vida a dois não é fácil, mas é compensadora. É a base para uma família. Tem briga? Tem. Tem discussão? Tem também. Tem esporro? Desses eu levo aos montes! Mas não tenho do que reclamar. O dia dela começa com o despertador tocando às 6h40, e automaticamente, o meu também se obriga a começar junto - no começo chateia, mas depois passa. Porque aí tem que aproveitar e dar uma passeada com o cachorro enquanto a patroa vai trabalhar.
.
Mas mesmo meio baleado de sono, quando ela vem me beijar antes de sair de casa, faço questão de olhá-la para dizer: você está linda.
.
Afinal, não há nada melhor do que acordar e ter como primeira visão do dia esse sorriso e esse par de olhinhos.

2 Comentários:

Blogger Joseane M Gomes disse...

Parabéns, Creco e Viviane. Que esta felicidade perdure por muitos anos, e, quem sabe, você ainda nos conte sobre sua bodas de prata, ouro e diamente. Felicidades.

5:49 PM  
Blogger Diegovj disse...

Como um dos padrinhos da união só tenho a desejar felicidades, dude.
Vc sabe que torço muito pelo sucesso de vcs.
Abs!

10:29 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial