Vamo pro Sertão
SÃO PAULO (sim, sim, salabim!) - É, de fato, este blog anda meio abandonado. Mas estou de volta. Da viagem dos posts anteriores, isso já faz tempo. Mas agora me preparo para outra aventura. Nem terminei de contar as histórias da Espanha, como foi a volta, enfim, isso eu conto no próximo post. Porque já chegaram os uniformes, a passagem já foi emitida, hoje mesmo vou raspar a cabeça (já explico o porquê), e o trampo está uma correria danada.
.Depois de um ano de espera, finalmente vou fazer o Rally Internacional dos Sertões. Quase cinco mil quilômetros entre Goiânia e Fortaleza, com direito a uma noite no deserto do Jalapão, no Tocantins. Poeira, calor e o fato de que não sabemos se iremos encontrar ou não um chuveiro no próximo destino - ou se será um chuveiro gelado, ou conta-gotas, enfim (pronto, raspagem de cabeça justificada, que aqui chamados de "Corte do Sertão").
.Uma aventura que há muito tempo eu desejava fazer. Mais até do que o Rally Dakar, pra ser bem sincero. Porque no sertão você tem contato com gente, com os povos locais, gente simples que se empolga em ver aquele monte de carro e moto tudo colorido. É sensacional.
.
Como assessoria oficial do evento, o trabalho vai ser longo e cansativo. Na medida do possível, vou tentar postar aqui o dia-a-dia do evento, com fotos e tudo mais. Vamos ver.
.
Inté.
1 Comentários:
Boa sorte e bom trabalho, dude.
Te cuida.
Abs!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial