SÃO PAULO (jantar 'especial' no Hut) - Ontem, domingão, meu casamento completou seu primeiro aniversário. Sinceramente, eu achava que não seria nada demais: sei lá, achei que seria a mesma coisa de um aniversário de namoro, uma data, nada mais. Mas não. Passei o dia todo com aquela sensação de como se fosse o meu aniversário.
.
Foi um final de semana agradabilíssimo, com a sobrinhada e até o cachorro em casa, com visita ao zoológico de São Paulo, lasanha no almoço e Pizza Hut no jantar. Baterias recarregadíssimas.
.
Um ano de casado. Poxa, minha vida mudou bastante nestes 365 dias. E pra melhor, ao contrário do pensamento machista-cético-anti-matrimônio (apesar das piadas serem muito boas, admito). "Ah, mas um ano só, tá tudo lindo mesmo", dirão. Tomara que permaneça, até porque somos uma dupla, um casal, um time, que pensa no coletivo. Não vejo porque não dar certo. As coisas estão se encaixando, pois.
.
Minha mãe disse que o aniversário de casamento é o nosso segundo do ano. Legal, passei a ter dois aniversários, mas presente que é bom, nada. Rá.